Transitar inicia a partir de segunda-feira (1°) a operação da linha 017 - Expresso Sul/Oeste, atendendo uma reivindicação antiga dos passageiros das regiões sul e oeste, que solicitavam uma linha mais rápida para ligação entre os dois terminais.
A nova linha do transporte coletivo utilizará a Avenida Carlos Gomes e o corredor exclusivo da Avenida Brasil, realizando parada apenas na Estação Central, garantindo mais rapidez no deslocamento entre os terminais.
A linha operará nos horários de pico da manhã, a partir das 6h40 e da tarde, a partir das 17h30, proporcionando maior agilidade, conforto e redução no tempo de viagem dos usuários do transporte coletivo. Antes das 19h, o ônibus recolhe.
O itinerário saindo do Terminal Sul é: Rua Rubens Lopes, Av. Carlos Gomes, Rua Emilio Baltitz, Rua Itu, Av. Carlos Gomes, Barão do Cerro Azul, Av. Brasil, Terminal Oeste.
Com saída do Terminal Oeste, o itinerário será: Rua do Eletroterminal, Av. Brasil, Av. Carlos Gomes, Rua Rio da Paz e Terminal Sul.
Os horários poderão ser consultados no site da Transitar.
Atualmente, a Transitar conta com 63 linhas de ônibus no transporte coletivo de Cascavel. O Município conta com uma frota de 149 ônibus, incluindo 15 veículos elétricos, que consolidam Cascavel como referência nacional em eletromobilidade.
A Transitar reforça que tem um canal exclusivo para atendimento de passageiros para sugestões e demandas. O contato é por mensagem de WhatsApp pelo número (45) 99119-9478.
Secom
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642