Cotidiano

Homem fica ferido ao ser atacado por cão no bairro Morumbi

Esta é o terceiro ataque de animal em menos de 24 horas em Cascavel


Catve.com

Um homem, de 71 anos, ficou ferido após ser atacado por um cão de grande porte na tarde desta terça-feira (28) em Cascavel. A situação aconteceu no bairro Morumbi. 

Segundo informado para equipe de reportagem, a vítima caminhava pela rua Boavistinha quando foi atacado pelo animal. 

O idoso teve ferimentos na perna e foi levado para atendimento médico. O tutor do cachorro não foi localizado. 

Este é o terceiro ataque de cão em Cascavel em menos de 24 horas. 

Na manhã desta terça-feira (28) uma jovem de 18 anos foi atacada, na rua Sete de Setembro, no bairro Neva. O animal escapou de uma casa e atacou a jovem. Ela teve ferimentos na perna. 

Já na noite de segunda-feira (27) um homem atirou e matou um cachorro da raça pitbull após ser atacado na Rua do Expedicionário, no bairro Maria Luiza.

Para a Polícia Militar, a vítima disse que cachorro saiu de uma residência e que agiu em legítima defesa. O tutor do animal confirmou que havia deixado o portão com uma pequena fresta aberta, o que permitiu a saída do pitbull.


Maria Vitória | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano