Cotidiano

Cascavel amanhece com sensação térmica de 10°C e terá chuva fraca

Máxima prevista é de 23°C; quarta-feira pode ter temporais com raios e até granizo no Paraná


Cascavel amanheceu com sensação térmica de 10°C nesta terça-feira (28), marcando o avanço de uma massa de ar seco e frio sobre o Paraná após a passagem de uma frente fria pelo estado.

Apesar do frio nas primeiras horas do dia, a máxima prevista para a cidade é de 23°C, com possibilidade de chuva fraca e precipitação acumulada de cerca de 2 milímetros.

Segundo a previsão meteorológica, o amanhecer desta terça foi mais gelado principalmente nas regiões Sudoeste e Centro-Sul do Paraná, onde os termômetros ficaram entre 5°C e 7°C, com pontos isolados ainda mais frios em áreas de maior altitude.

Ao longo do dia, o tempo segue com bastante nebulosidade em todas as regiões paranaenses e ocorrência de chuva ocasional, que pode ter intensidade moderada em alguns pontos.

Em Foz do Iguaçu, a sensação térmica no início da manhã foi de 8°C, com máxima também de 23°C.

Toledo registrou 12°C, com previsão de 2,5 mm de chuva e máxima de 23°C. Marechal Cândido Rondon amanheceu com 16°C, possibilidade de 3,9 mm de precipitação e máxima de 23°C.

Já em Curitiba, o tempo permanece mais fechado, com 14°C pela manhã, máxima de apenas 16°C e previsão de até 10 mm de chuva.

Quarta-feira pode ter temporais

Na quarta-feira (29), o tempo volta a ficar mais instável em todo o Paraná.

Segundo os meteorologistas, pancadas de chuva isoladas com raios devem ocorrer ao longo do dia, com possibilidade de tempestades mais fortes, especialmente entre as regiões Noroeste, Norte, Campos Gerais e Leste.

Na faixa norte, há maior risco de rajadas fortes de vento. Já entre os Campos Gerais e a região Leste, existe possibilidade de queda de granizo.

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano