Uma obra em um prédio localizado na esquina da Rua Recife com a Rua Jorge Lacerda, no Centro de Cascavel, chamou a atenção após parte do revestimento cerâmico da fachada se soltar e cair de uma só vez.
No local, trabalhadores realizavam a retirada das pastilhas de cerâmica que revestem o edifício. Durante o serviço, houve o desprendimento repentino de grande parte do material, em um efeito semelhante a um "descarrilhamento" das peças.
Com a queda, as pastilhas atingiram e quebraram o tapume de proteção instalado na calçada para garantir a segurança de pedestres durante a obra.
Apesar do susto e dos danos na estrutura de proteção, não houve registro de feridos.
A situação gerou preocupação entre quem passava pelo local, já que o prédio fica em uma região de grande circulação no Centro da cidade.


Gabi Lira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642