Cotidiano

Identificado homem que morreu atropelado pelo próprio caminhão na PR-445

A tragédia aconteceu no momento em que a vítima entrou debaixo do caminhão para fazer o encaixe do reboque


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foi identificado como Daniel da Silva Fernandes, de 44 anos, o trabalhador que morreu atropelado pelo próprio caminhão guincho na tarde desta quarta-feira (22). Morador de Marilândia do Sul (PR), ele prestava atendimento na PR-445, em Tamarana, no norte do estado, quando ocorreu o acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a tragédia aconteceu no momento em que a vítima entrou debaixo do caminhão para fazer o encaixe do reboque. O veículo se movimentou de forma brusca e o rodado traseiro passou por cima do funcionário. Equipes de socorro da própria concessionária foram mobilizadas para o resgate, mas Daniel não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local.

Por meio de nota, a Motiva Paraná explicou que o funcionário trabalhava no atendimento a um caminhão que apresentou pane mecânica e estava parado no acostamento da rodovia.

Em decorrência do acidente e dos trabalhos de perícia, a pista no sentido Curitiba precisou ser parcialmente bloqueada. Até a publicação desta reportagem, ainda não haviam sido divulgadas informações oficiais sobre os horários e locais de velório e sepultamento da vítima.


TN Online

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano