Cotidiano

Chuva atinge o Oeste do Paraná nesta terça-feira e tempo segue abafado

Instabilidade perde força ao longo do dia; quarta-feira terá predomínio de sol e calor




A terça-feira (21) começou com chuva entre as regiões Oeste e Sudoeste do Paraná, enquanto nas demais áreas do estado o tempo permanece estável. As áreas de instabilidade avançaram durante a madrugada e provocaram precipitações em várias cidades da região.

Segundo a análise meteorológica, o maior acumulado foi registrado em Santa Helena, com 12,2 mm. Apesar disso, as chuvas perderam intensidade nas últimas horas, com redução gradual da instabilidade.

Em Foz do Iguaçu, o acumulado chegou a 8,4 mm, com mínima de 20°C e máxima prevista de 27°C. Marechal Cândido Rondon registrou 3,6 mm de chuva, com temperaturas entre 21°C e 27°C. Em Guaíra, o volume foi de 4,4 mm, com mínima de 20°C e máxima de 28°C.

Cascavel amanheceu com mínima de 18°C e máxima prevista de 26°C. Em Toledo, os termômetros variam entre 20°C e 27°C.

Para quarta-feira (22), a previsão indica poucas mudanças no tempo. O sol deve predominar em grande parte do Paraná, embora ainda haja variação de nuvens na metade sul do estado. As temperaturas seguem mais elevadas no Norte, enquanto nas demais regiões a sensação continua sendo de tempo abafado.

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano