Cotidiano

"Não há sinais de violência", diz polícia sobre homem encontrado morto no Ecopark Oeste

Região do Santa Cruz precisou ser interditada; causa da morte ainda será apurada


A Polícia Militar deu detalhes sobre o atendimento ao caso do homem encontrado morto na tarde deste domingo (19), no Ecopark Oeste, em Cascavel.

As equipes foram acionadas após crianças que brincavam nas proximidades avistarem o corpo de um homem e chamarem um adulto.

"Trata-se de um senhor de idade, aproximadamente 60 a 65 anos, que não possui lesões e foi encaminhado ao IML para fazer o reconhecimento do corpo", disse o 2º tenente Ronaldo Mieres.

Ele também relatou que, apesar de visitantes afirmarem que o Ecopark tem grande movimento de pessoas em situação de rua, a vítima não apresenta indícios de ser uma delas. Polícia Civil deve investigar a causa da morte.

Durante os trabalhos das equipes, a região entre a Avenida Brasil e a rua Tamoios precisou ficar interditada.

Evelyn Veit sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano