Cotidiano

Ventania destrói silo em construção em Itaipulândia

Estrutura de armazenamento da cooperativa ficou danificada após rajadas de vento na área industrial


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ventania registrada em Itaipulândia destruiu um silo de armazenamento que estava em construção na Área Industrial Santa Inês nesta segunda-feira (16). A estrutura pertence à uma cooperativa e ficou bastante danificada após as fortes rajadas de vento.

O silo ainda estava em fase de construção quando foi atingido pela ventania. Parte da estrutura não suportou a força do vento e acabou sendo derrubada.

O local faz parte da Área Industrial Santa Inês, onde a cooperativa desenvolve obras para ampliação da capacidade de armazenamento de grãos.

Até o momento não há informações sobre pessoas feridas. Os danos foram apenas na estrutura que estava sendo montada.

A área deve passar por avaliação técnica para identificar o tamanho do prejuízo e os próximos passos da obra. As causas exatas do dano ainda serão analisadas, mas a principal suspeita é que a estrutura tenha sido atingida diretamente pelas rajadas de vento registradas no município.

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano