Imagem Catve.com
A terça-feira (10) será de tempo estável em Cascavel, com temperaturas variando de 20°C a 28°C, ventos de até 43km/h e umidade relativa do ar entre 54% e 88%.
Segundo o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), amanhece com presença de muitas nuvens no Paraná, com temperaturas amenas no Centro-Sul, Campos Gerais e RMC. Ao longo do dia o sol aparece pouco, por isso as temperaturas da tarde não se elevam muito na maioria das regiões.
Temperaturas ficam ligeiramente acima dos 30°C apenas no Oeste e o Sudoeste. Possibilidade de chuvas se mantém ao longo da terça-feira, especialmente entre o Noroeste, Norte, Centro e o Leste do estado. Nestes setores chove a qualquer hora do dia.
Por alguns momentos há condição para ocorrência de descargas atmosféricas, mas com baixo risco de tempestades. No Oeste e Sudoeste paranaense as pancadas de chuva ocorrem no período de maior aquecimento, e atuam de forma bem irregular.
Predomínio de Sol em Toledo, com máxima de 30°C, ventos de até 41km/h e umidade relativa do ar entre 50% e 83%.
Foz do Iguaçu terá dia ensolarado, com termômetros variando de 23°C a 31°C, ventos de 31km/h e umidade relativa do ar entre 53% e 96%.
Tempo também fica estável em Marechal Cândido Rondon, ventos de até 36,km/h, mínima de 22°C e máxima de 31°C.
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642