Catve
O bloco do apartamento onde morava o personal trainer Eduardo Werneck Stevens, de 31 anos, permanece interditado em Foz do Iguaçu. Uma explosão foi registrada no local, no Condomínio Crisálidas, na madrugada do dia 26 de fevereiro.
A morte de Eduardo foi confirmada pelo hospital onde ele estava internado em Curitiba desde a última sexta-feira (27). Em nota, a unidade informou que:
"O paciente Eduardo Werneck Stevens não resistiu à gravidade dos ferimentos e evoluiu a óbito às 2h30 desta sexta-feira.
A instituição manifesta solidariedade e sentimentos aos familiares e amigos neste momento de profunda dor.
O hospital reforça que, desde a admissão, o paciente recebeu assistência integral da equipe multiprofissional, com todos os recursos disponíveis para o seu atendimento."
Nas primeiras avaliações, foi informado que o homem teve 80% do corpo queimado, mas, após a transferência e uma nova avaliação no hospital na capital, foi constatado que Eduardo teve 90% do corpo com lesões.
Durante o internamento, Eduardo passou por procedimento cirúrgico no dia 2 de março e seguia internado em estado grave na UTI.
O apartamento da vítima está passando por reforma, mas apesar disso, não há a liberação da Defesa Civil. A autarquia ainda orientou o condomínio a contratar todo o serviço necessário para fazer o reparo do bloco, para que a inspeção seja feita para saber se os moradores podem retornar aos apartamentos.
Em cerca de 30 dias, a perícia da Polícia Científica deve ser concluída.
Confira os detalhes no vídeo:
Reportagem por Renan Gouvêa | Jornal da Catve
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642