Cotidiano

Cano rompe pela segunda vez após trabalho de manutenção em Cascavel

Resolvida de forma emergencial a solução definitiva ainda depende de nova estrutura


Nesta terça-feira (03), moradores do Loteamento Belmonte, em Cascavel, voltaram a enfrentar problemas com o abastecimento de água.

Desde a tarde de segunda-feira (2), há reclamações sobre a situação. Eles entraram em contato com a Sanepar e receberam a informação de que havia obras na região Norte e que esse poderia ser o motivo da falta de água.

Moradores do Loteamento Belmonte estão sem água desde a tarde de segunda-feira (2)

Durante a manhã a equipe da Sanepar foi até o loteamento e identificou o rompimento de um cano na Rua Serra da Santana. Um trabalho de manutenção foi realizado no local.

No entanto, o cano ficou exposto e se rompeu novamente no fim da tarde, segundo os moradores.

O problema foi solucionado de maneira emergencial, mas, para que seja resolvido de forma efetiva e definitiva, é necessária a construção de uma estrutura de concreto.

Confira mais detalhes no vídeo:


Reportagem de Patrícia Cabral | EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano