Cotidiano

Mulher sofre choque anafilático e é socorrida no bairro Cancelli

Vítima de 46 anos apresentou reação alérgica grave e foi encaminhada ao hospital pelo Samu


Imagem: Catve.com

Mulher de 46 anos foi socorrida na tarde de quarta-feira (25) em uma residência na rua Visconde de Guarapuava, no bairro Cancelli, em Cascavel.

O atendimento ocorreu nas proximidades do cruzamento com a rua Belém. Segundo as informações repassadas no local, a vítima apresentou uma forte reação alérgica, com edema no rosto e dificuldade para respirar.

O quadro evoluiu para choque anafilático, que é uma reação alérgica grave e rápida, capaz de comprometer a respiração e a circulação sanguínea. Nesses casos, há risco à vida se não houver atendimento imediato.

O Samu foi acionado e mobilizou ambulância da Unidade de Suporte Avançado e motolâncias para prestar socorro. Após os primeiros atendimentos, a mulher foi encaminhada a uma unidade hospitalar para avaliação e cuidados médicos.

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano