Cotidiano

Ônibus escolar invade empresa em Medianeira; vídeo

O veículo causou danos dentro do imóvel, na tarde desta segunda-feira (23)


Um ônibus escolar de Medianeira saiu da pista e atingiu um barracão na tarde desta segunda-feira (23). Apesar do susto, não havia alunos no veículo no momento do acidente.

Segundo as primeiras informações, o motorista teria perdido o controle da direção antes de colidir contra o imóvel. No trajeto, o ônibus ainda derrubou placas e outros objetos até atingir a estrutura do prédio, onde ficou parcialmente alojado após o impacto.


Parte do barracão ficou danificada com a batida, o ônibus foi parar dentro do imóvel.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três homens, de 38, 42 e 65 anos, ficaram feridos. Eles sofreram lesões leves e receberam atendimento no local.

Equipes de resgate e segurança foram mobilizadas para prestar socorro, isolar a área e avaliar os danos causados.

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano