Cotidiano

Após publicação da CATVE, Praça da Bíblia em Toledo recebe revitalização

Moradores denunciaram que o espaço estava abandonado


A Praça da Bíblia, localizada na rua Garibaldi, na Vila Paulista em Toledo, recebe revitalização. As ações iniciaram após matéria vinculada no Portal Catve.com sobre as condições do local e as denúncias de moradores.

Na época, os moradores reclamaram da situação de abandono do local que fica às margens do Rio Toledo, com mato alto, acúmulo de lixo e muita sujeira, o que dificultava a utilização pelos frequentadores.

Os trabalhos são realizados pela Emdur (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo). Conforme informado, os serviços começaram na última sexta-feira, (13) quando equipes do setor de paisagismo iniciaram a roçada, o corte de grama e a limpeza geral da área. Já nos primeiros dias foi retirada grande quantidade de lixo acumulado.

Nesta quinta-feira, os trabalhos continuam com manutenção e limpeza do espaço. Segundo o responsável pela equipe, a previsão é de que os serviços sejam concluídos até a próxima segunda-feira, 23  de fevereiro.

Após a etapa de limpeza, também está prevista a pintura das estruturas da praça, com o objetivo de melhorar o aspecto do local e devolver melhores condições de uso e lazer aos moradores e frequentadores.




Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano