Cotidiano

Circulação de ônibus de turismo na Ponte da Integração é liberada nesta quinta-feira (29)

Tráfego funciona entre 19h e 7h para coletivos que não têm Foz do Iguaçu e Cidade do Leste como destino


Catve

Os ônibus de turismo terão a passagem liberada pela Ponte da Integração, a segunda entre Brasil e Paraguai, a partir da noite desta quinta-feira (29). O tráfego está liberado entre as 19h e 7h para os coletivos que não têm Foz do Iguaçu e Cidade do Leste como destino, uma determinação que veio de uma comissão mista envolvendo o Ministério de Relações Exteriores dos dois países.

No período da manhã os ônibus podem trafegar pela Ponte Internacional da Amizade, entre as 7h e 19h. Assim as duas pontes ficam liberadas para o trânsito, com restrições, mas com liberação 24 horas por dia.

A Receita Federal, que é um órgão fiscalizador, chegou a anunciar a restrição para a Ponte da Amizade, mas a mudança desagradou o setor de turismo.

Atualmente segue a liberação na segunda ponte também para os caminhões sem cargas.

Confira os detalhes no vídeo:


Reportagem por Renan Gouvêa | Jornal da Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano