Catve
Começaram nesta quarta-feira (28) as obras de implantação de novo binário em Cascavel entre as ruas JK e Flamboyant. A ordem de serviço foi assinada durante a manhã e com isso, terá mais fluidez ao trânsito.
Os trabalhos iniciaram na Rua Flamboyant em esquina com a Rua Manaus e segue até a Rua Teresina, próximo ao posto da Polícia Militar. A obra tem previsão de ser entregue ainda este ano, no prazo de 10 meses, com um investimento de R$ 10,6 milhões.
O município de Cascavel decidiu colocar uma espessura mais grossa para que o asfalto tenha uma durabilidade maior de 5 a 10 anos, considerando a alta carga de veículos que o local vai receber.
Na última sexta-feira (23) a empresa já se mobilizava para fazer o binário acontecer, já na segunda-feira (26) foi feita a limpeza do local e nesta terça-feira (27) os maquinários foram para o local.
Serão mais de 60,5 mil metros quadrados e também terá a instalação de semáforos em sete cruzamentos, além de ciclofaixa. Os trechos contemplados são:
Confira os detalhes no vídeo:
Reportagem por Deivid Souza | Jornal da Catve
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642