Cotidiano

Família procura por Ivanor Luiz de Souza, desaparecido desde domingo (11)

A ocorrência foi registrada na delegacia, e qualquer informação pode ser repassada às autoridades


Imagem de Capa

Imagem: Reprodução

A família está em busca de Ivanor Luiz de Souza, de 45 anos, que está desaparecido desde a manhã de domingo (11), ele foi visto pela última vez em sua casa no bairro Cascavel Velho, em Cascavel. Segundo os familiares, ele é caminhoneiro e teria viajado de carro para Corbélia.

Ainda segundo a família, algumas pessoas teriam visto Ivanor pela última vez na quinta-feira (15), por volta das 11h, próximo ao seu antigo emprego, no bairro Pacaembu. Essas pessoas avisaram os familiares, que foram ao local para procurá-lo, mas não o encontraram.

Desde então, não houve mais contato nem informações sobre seu paradeiro. A família registrou boletim de ocorrência na delegacia e pede ajuda para encontrá-lo.

Qualquer informação sobre Ivanor pode ser repassada às autoridades policiais pelos números 153 (Guarda Municipal), 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil).

Bruna Guzzo | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano