Cotidiano

Carro pega fogo no bairro Maria Luiza em Cascavel

Incêndio atingiu Volkswagen Gol no início da manhã desta quinta-feira (8)


Imagem: Reprodução

Volkswagen Gol pegou fogo na Rua Pedro Carlos Neppel, no bairro Maria Luiza, em Cascavel, no início da manhã desta quinta-feira (8).

Segundo relato do motorista, ele trafegava pela via quando, próximo ao cruzamento com a Rua Cuiabá, percebeu fumaça saindo da parte dianteira do veículo. Ao estacionar no acostamento, o incêndio teve início.

Populares que passavam pelo local tentaram conter as chamas com extintores, mas foi necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros. Um caminhão Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) foi mobilizado para controlar o fogo.

A parte do motor ficou completamente destruída. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.

Imagens: Catve.com

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano