Catve
A Guarda Municipal de Cascavel vai reforçar a frota com a locação de 12 novas viaturas. O contrato com a empresa anterior venceu no fim do ano passado e uma nova licitação foi realizada em dezembro. A empresa vencedora é da cidade de Pitanga, e o valor do aluguel será de R$ 1.176.876,00. O contrato tem validade de um ano e pode ser prorrogado por mais cinco.
A Guarda já conta com 16 veículos próprios, que seguem em operação. Mas, desde 2022, faz locação de mais viaturas.
Segundo a Guarda Municipal, a locação gera economia, especialmente com custos de manutenção, além da vantagem de receber veículos prontos para uso, totalmente adaptados para o trabalho operacional.
A guarda tem ainda o blindado, viatura que foi doada no ano passado. O veículo é utilizado em operações especiais.
Confira os detalhes no vídeo acima.
Reportagem Déborah Evangelista | EPC - Esporte, Política e Cidadania
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642