Foto: Catve.com
A Catve conversou com a vítima que teve a casa invadida por um homem armado na manhã deste quarta-feira (25) no bairro Brasília.
Segundo relato da moradora, a situação começou quando a avó do suspeito pediu socorro. Pouco depois, o homem chegou ao portão da residência acompanhado da idosa e entrou no imóvel portando um revólver. De acordo com a testemunha, ele procurava pela ex-mulher, que não estava no local.
Mesmo após ser informado de que não havia mais ninguém na casa além dos familiares, o suspeito percorreu os cômodos de forma agressiva, ameaçando atirar. Crianças e outros moradores estavam dormindo no momento da invasão e acordaram assustados com a situação. Em determinado momento, o homem chegou a apontar a arma para a própria avó.
Ainda conforme o relato, o comportamento do suspeito era alterado, com falas desconexas, o que levantou a suspeita de que ele estivesse sob efeito de drogas. Diante da situação, um dos familiares conseguiu sair da casa e acionou a Polícia Militar.
A polícia chegou ao local e apreendeu duas armas de fogo e munições. O suspeito foi encaminhado à delegacia. Duas das armas localizadas possuíam registro, uma delas não tinha documentação. O homem possui registro de CAC. No local, foram encontradas cerca de 168 munições, além de três armas e um facão.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O caso segue sob investigação.
Maria Vitória sob supervisão de Alexandra de Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642