Cotidiano

Câmera da Catve registra atendimento a trabalhador que morreu após choque elétrico no Centro de Cascavel

Vítima foi identificada como Júlio Cesar Cardoso Bittencourt, de 35 anos


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

A câmera da Catve, instalada no Centro de Cascavel, registrou o atendimento a Júlio Cesar Cardoso Bittencourt, de 35 anos, que morreu após sofrer um choque elétrico na tarde desta quarta-feira (24).

As imagens mostram socorristas do Corpo de Bombeiros sobre o telhado do imóvel, ainda durante o atendimento à vítima, que sofreu uma parada cardiorrespiratória. As equipes realizaram manobras de reanimação por aproximadamente 50 minutos, porém Júlio não resistiu.

Na sequência, um veículo do Instituto Médico Legal (IML) chegou ao local para realizar o recolhimento do corpo. As imagens também registraram o momento em que a vítima foi retirada de cima do prédio.

Sobre o acidente

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Júlio trabalhava no telhado de uma loja junto com outros funcionários, realizando a instalação de uma caixa d’água. Em determinado momento, os colegas perceberam que ele não respondia aos chamados e, ao verificarem a situação, o encontraram caído.

As equipes de socorro foram acionadas imediatamente, mas, apesar das tentativas de reanimação, o trabalhador não resistiu. O médico do Siate, Cléderson Bittencourt, informou que a vítima apresentava queimaduras de terceiro grau, principalmente na região do tórax.

Durante o atendimento da ocorrência, uma faixa da Avenida Brasil precisou ser interditada. Agentes da Transitar estiveram no local para orientar o trânsito.


Maria Vitória sob supervisão de Alexandra de Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano