Cotidiano

Ordem de licitação para construção do CCI do Riviera é assinada

Obra deve ser realizada no primeiro semestre do ano que vem


Catve

A política de assistência social vai ganhar em breve uma nova estrutura no Bairro Riviera. Na manhã desta sexta-feira (12) foi assinado o documento que autoriza o poder executivo a licitar a construção do Centro de Convivência Intergeracional (CCI), um espaço para aproximar gerações e fortalecer vínculos.

Os atendimentos realizados pelo CRAS do Riviera (Centro de Referência em Assistência Social) dependem de um encaminhamento adequado às pessoas mais vulneráveis e atualmente tem uma dificuldade de estimular a autonomia que esse público necessita.

O investimento será de R$ 1.981.366,00. O CCI será construído em um terreno que fica aos fundos do CRAS Riviera, com 376 metros quadrados. Ainda não há uma data definida para que a licitação aconteça, mas a obra deve iniciar no primeiro semestre do ano que vem.

Na ocasião também foi entregue um veículo no valor de R$ 110 mil para o CRAS. O carro serve para, entre outros serviços, fazer atendimentos domiciliares.

Confira os detalhes no vídeo:


Reportagem por Deivid Souza | Jornal da Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano