Catve
As mudanças definidas pelo Governo Federal para a formação de novos condutores necessitam de que os sistemas passem por adequação técnica, e dentro disso existe um prazo estipulado pelo estado do Paraná, por meio do Detran-PR, de mais ou menos seis meses para conciliar esse novo sistema.
O presidente do Detran-PR, Santin Roveda, explica que tudo será implementado com transparência para não comprometer a qualidade dos serviços. Nos próximos dias, o Detran e Cetran irão publicar uma nota técnica detalhando todas as orientações, estabelecendo um prazo de 180 dias para promover as adequações necessárias nos sistemas.
Internamente, o Detran do Paraná fala sobre as adequações no sistema, mas vale ressaltar que durante o período de 180 dias existem, inclusive previsões, de que em alguns momentos esses sistemas possam apresentar instabilidade. Os usuários devem ter paciência quando isto acontecer.
Confira os detalhes no vídeo:
Reportagem por Deivid Souza | Jornal da Catve
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642