Cotidiano

Abertura da segunda ponte entre Brasil e Paraguai tem data marcada

Inauguração oficial está prevista para 20 de dezembro


Catve

Já tem data prevista para a abertura da segunda ponte entre o Brasil e o Paraguai: 20 de dezembro. Além disso, na manhã desta sexta-feira (12), o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) fez a entrega das chaves da aduana.

No dia 20 vai ter um encontro do Mercosul, reunindo os representantes do Brasil, Paraguai, Argentina e Uruguai. Então, a data foi escolhida para fazer a inauguração oficial.

As chaves da aduana já foram entregues, mas ainda deve ser discutido o horário de funcionamento da segunda ponte.

PERIMETRAL LESTE

A Perimetral Leste em Foz do Iguaçu foi liberada pelo Governo do Estado na última quinta-feira (11), mas, na manhã desta sexta-feira (12), o DER estava fazendo a liberação e, ao mesmo tempo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) falava para não liberar o trecho.

O posicionamento da PRF é de que a perimetral ainda não tem condição de ser liberada.

Confira os detalhes no vídeo acima.


Reportagem Renan Gouvêa | CATVE

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano