Foto: Secom
O Natal de Luz e Paz de Cascavel terá uma grande novidade, digna da magia desta época do ano. De forma inédita, será instalada uma árvore flutuante de 24 metros de altura no principal cartão-postal da cidade: o Lago Municipal.
A decoração foi viabilizada por meio de recursos do Governo do Estado, via Secretaria de Turismo e articulados pelo deputado Gugu Bueno.
A decoração imponente será utilizada pela primeira vez em Cascavel. Além de enfeitar a cidade e trazer ainda mais encanto, também é uma atração a mais na decoração de Natal deste ano, incentivando a comunidade a sair de casa, e, consequentemente, movimentar a economia.
A movimentação de pessoas de dentro e fora do município também reflete no comércio e no setor gastronômico, fazendo girar ainda mais a economia nesta época do ano.
Com 24 metros de altura, sendo 21 metros de estrutura e uma estrela de 3 metros. A base tem de 10,5 metros de diâmetro. O espetáculo visual se completa com mais de 150 metros de cordões de LED.
Para suportar ventos fortes e as intempéries típicas da estação, a estrutura será instalada em aço carbono, garantindo estabilidade e segurança mesmo sendo instalada sobre a água.
A entrega oficial da árvore à população está prevista para o próximo domingo (14) e deve atrair moradores e visitantes.
Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642