Cotidiano

Velório de Rafael Lustosa acontece no bairro Alto Alegre em Cascavel

Atleta foi morto após se envolver em briga na madrugada


O velório de Rafael Lustosa Barreto, de 41 anos, ocorre na capela mortuária do bairro Alto Alegre, em Cascavel.

Familiares, amigos e integrantes de equipes esportivas têm comparecido para prestar homenagens ao atleta.

Rafael foi morto na madrugada deste domingo (07) após se envolver em uma briga em frente ao bar Container Beer, onde era sócio. Ele foi atingido por um disparo na região da clavícula e morreu no local.

A Polícia Civil prendeu um homem de 32 anos suspeito de ordenar que um comparsa buscasse a arma usada no crime. O atirador ainda não foi identificado. O preso cumpria pena em regime semiaberto e possui antecedentes por tráfico e porte ilegal de arma.

Lucas Dave | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano