Catve
O 6º Batalhão de Polícia Militar de Cascavel (6º BPM) reuniu autoridades civis e militares nesta sexta-feira (5) para comemorar 56 anos.
Durante a cerimônia realizada na sede do 6º Batalhão, muitas medalhas foram entregues. Primeiro, às pessoas que colaboram com os trabalhos da Polícia Militar, prestando serviços e auxílios diversos, representantes da sociedade civil e de órgãos ligados à segurança pública.
Também foram entregues medalhas comemorativas do 6º BPM, denominada de Sentinelas do Oeste. Militares Estaduais foram agraciados pelo cumprimento exemplar do dever e outros, com 10, 20 e 30 anos de profissão, Oficiais e Praças, também congratulados com medalhas de Bronze, Prata e Ouro, como forma de agradecer pelos serviços prestados.
O momento mais emocionante do 56º aniversário do 6º BPM foi a entrega das medalhas Sentinelas do Oeste e Sacrifícios do Escudo aos familiares do policial Ariel Rubenich, herói que morreu durante uma perseguição policial na Avenida Tancredo Neves, no dia 25 de novembro. A medalha Sentinelas do Oeste, Ariel receberia nesta sexta-feira, já a medalha Sacrifícios do Escudo é dedicada a polícias que morreram no exercício da função.
Para terminar a celebração de maneira brilhante, uma apresentação do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Cascavel foi realizada, com a presença do helicóptero Falcão 12.
Confira os detalhes no vídeo acima.
Reportagem Deivid Souza | CATVE
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642