Cotidiano

Funcionários contam momento que começou incêndio em madeireira

Eles tentaram resgatar os documentos, mas o fogo já havia atingido


Imagem de Capa

Os funcionários da madeireira na Avenida Renato Festugato contaram ao Portal Catve.com o momento que iniciaram as chamas, na noite desta quarta-feira (3).

Os funcionários estavam no alojamento que foi atingido pelo fogo. Um caminhão e uma carreta do Corpo de Bombeiros foram acionados para combater o incêndio.

"Estava todo mundo conversando ali e de repente começou o fogo", conta o funcionário Deivid, que estava na ala do alojamento no momento do início das chamas.

O colaborador Lucas Francisco também falou com a equipe de reportagem do Catve.com e descreveu o susto vivido pelos trabalhadores: "Nós pensamos que eram fogos de artifício, olhamos para cima e estava pegando fogo, subimos pegar os documentos mas nem tinha como pela escada, estava caindo o teto".

Ele acrescentou que um colega de trabalho conseguiu recuperar seus documentos ao enfrentar o fogo, já que seu quarto ficava mais próximo da entrada do alojamento.

Apesar do pânico inicial e dos danos estruturais provocados pelo incêndio, ninguém ficou ferido.

O 1º Tenente Wiliam Risardi, do Corpo de Bombeiros, explicou que a equipe foi acionada com a informação de que havia imóveis próximos que poderiam ser alcançados pelo fogo. No entanto, graças à resposta rápida das equipes, foi possível evitar que as chamas se propagassem para outras áreas.

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano