Cotidiano

Incêndio atinge pavilhão da Ceasa no Rio de Janeiro

Fogo começou na madrugada desta quarta-feira (3) no Pavilhão 43 da Ceasa, no Irajá; não houve feridos


Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Um incêndio atingiu a maior unidade da Central de Abastecimento (Ceasa) do Rio de Janeiro, no bairro do Irajá, na madrugada desta quarta-feira (3). As chamas começaram por volta das 2h no Pavilhão 43.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostraram chamas altas e muita fumaça preta saindo do pavilhão, que se espalhou rapidamente.

De acordo com relatos, o fogo começou em uma loja de alimentos e se propagou para estabelecimentos que vendem plásticos, papéis, bebidas e outros materiais altamente inflamáveis.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, cerca de 80 militares, de 15 unidades operacionais, atuaram no combate ao incêndio com o apoio de 31 viaturas e de um drone com câmera térmica, utilizado para identificar pontos de calor, informou o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Não houve registro de feridos, e os outros pavilhões da Ceasa seguiram funcionando normalmente.

Segundo a Agência Brasil, em outubro de 2022 outro incêndio atingiu a central, danificando quatro lojas. Na ocasião, imagens de redes sociais mostraram tumulto, saques e seguranças disparando tiros para o alto para conter a multidão.

Bruna Guzzo | Catve.com com Agência Brasil

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano