Catve
As chuvas registradas na noite da última segunda-feira (1º) causaram transtornos da Rodoviária de Cascavel.
A manhã desta terça-feira (2) foi de limpeza e improviso no local. Baldes ficaram espalhados pelo chão para conter as goteiras e o teto ainda estava úmido e gotejando.
Em um guichê, a luminária virou uma cachoeira. A água caiu em cima dos móveis, computador, teclado, impressora e molhou todo chão. Os funcionários usaram um ventilador para tentar secar o ambiente mais rápido.
No guichê de encomendas, várias caixas ficaram molhadas e algumas precisaram até ser descartadas.
Em outra empresa, o prejuízo também foi grande. Sem sistema, era impossível vender passagens. Vários equipamentos ficaram molhados, a impressora parou de funcionar e os teclados ficaram encharcados. Até secador de cabelo foi usado para tentar salvar, mas não adiantou. Muitos documentos também se perderam.
O transtorno também atrapalhou os passageiros que tentaram comprar passagens pela manhã.
Durante o temporal, a Rodoviária também ficou completamente no escuro, por causa da falta de energia. Isso aumentou ainda mais o transtorno para trabalhadores e passageiros.
Nesta terça-feira, passagens já estão sendo emitidas, mas as limpezas continuam sendo realizadas.
A presidente da Transitar, Laura Rossi Leite, explicou que o telhado não foi alterado durante a reforma e, com o volume de chuva, ele não aguentou.
VEJA TAMBÉM
Confira os detalhes no vídeo acima.
Reportagem Déborah Evangelista | CATVE
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642