Cotidiano

Projeto para drenagem da Rua Olavo Bilac é concluído

Trabalho prevê a implantação de emissário entre a Rua Minas Gerais e Avenida Brasil


Catve

O projeto para drenagem da Rua Olavo Bilac, no Centro de Cascavel, foi concluído nesta terça-feira (25), com isso, a licitação foi marcada para o início de janeiro de 2026. O projeto prevê a implantação de emissário entre as Rua Minas Gerais e Avenida Brasil.

O problema relacionado à drenagem na via já é antigo, já que um serviço foi realizado na metade de 2023, onde buracos foram abertos entre as ruas Minas Gerais e Antonina. Este emissário é necessário ser feito em outras ruas que se encontram com a Olavo Bilac.

 O secretário de obras de Cascavel, Severino Folador, explica que a Avenida Brasil é o divisor de águas da cidade e que serão feitas melhorias de macrodrenagem, uma rede melhor com maior volume de captação que possa minimizar ou resolver 100% os problemas.

O investimento é de R$ 3.921.238,49 milhões e será feito com recursos do Fonplata. A data para a licitação ainda não foi definida.

Confira os detalhes no vídeo:


Reportagem por Deivid Souza | Jornal da Catve

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano