Cotidiano

Alerta de tempestade e chuva não impediram movimento no Centro neste domingo

Famílias aproveitaram a noite para ver a decoração de Natal mesmo com o mau tempo


Imagem de Capa

A noite deste domingo (23) teve boa movimentação no Centro de Cascavel, apesar do alerta de tempestade e das pancadas de chuva que atingiram algumas regiões da cidade.

Mesmo com o tempo instável, muitas famílias decidiram sair de casa para aproveitar o clima natalino.

A decoração instalada na região central foi um dos principais atrativos. As luzes, enfeites e ambientes temáticos chamaram a atenção de quem passou por lá. Algumas famílias também aproveitaram para levar as crianças até a casinha do Papai Noel, para animar os pequenos.


O calçadão, na frente da Catedral, é o principal ponto de visitas, por conta do presépio e também da árvore de natal.

Muitas pessoas aproveitaram e registraram o momento feliz em família.

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano