Cotidiano

Piloto de moto não resiste após acidente durante show da Hot Wheels no Beto Carrero

A morte foi confirmada no início da noite pelo parque, por meio de nota oficial


Foto: Reprodução/Redes Sociais

O piloto Lurrique Ferrari morreu na tarde deste domingo (23) depois de sofrer um acidente durante uma apresentação no Beto Carrero World, em Penha (SC). Ele participava do "Hot Wheels Epic Show" quando bateu em uma das rampas utilizadas no circuito. A morte foi confirmada pelo parque por meio de nota oficial.

O acidente aconteceu diante do público que acompanhava o espetáculo. A manobra previa que o piloto saltasse de uma rampa para alcançar outra logo à frente. Em um vídeo feito por um visitante, é possível ver que outro piloto realiza o salto normalmente, enquanto Lurrique não consegue atingir a segunda rampa, atinge a estrutura e cai logo depois.

Ele recebeu atendimento imediato da equipe de bombeiros do parque e foi levado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. O piloto passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Em comunicado, o Beto Carrero World lamentou a morte e informou que as causas do acidente estão sendo investigadas. O parque afirmou estar prestando apoio à família e que seus protocolos internos foram iniciados para apurar o que ocorreu.


Diego Hellstrom/Catve.com com Nosso Dia

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano