Imagem: Catve.com
O domingo (9) amanheceu com sol e tempo firme em Cascavel. A previsão para todo o dia indica estabilidade, sem possibilidade de chuva. As temperaturas variam entre 13 °C e 25 °C, com clima agradável e presença de vento frio nas primeiras horas da manhã.
Em toda a região Oeste, o cenário é semelhante. Toledo deve registrar mínima de 14 °C e máxima de 25 °C; em Marechal Cândido Rondon, os termômetros ficam entre 15 °C e 26 °C. Já em Foz do Iguaçu, as temperaturas sobem um pouco mais, variando de 15 °C a 27 °C.
No restante do Paraná, a previsão é de pouca chuva neste domingo. Pela manhã e à noite, há maior cobertura de nuvens baixas entre o litoral e as áreas centrais do estado, com possibilidade de chuviscos ocasionais entre Curitiba e as praias.
O destaque do dia é a massa de ar frio e seco que avança sobre o Paraná, provocando queda nas temperaturas, especialmente no amanhecer. Em municípios da metade sul, como Rio Bonito do Iguaçu, os termômetros ficaram próximos dos 10 °C. Nas cidades mais frias, como Palmas e General Carneiro, as mínimas ficaram entre 6 °C e 7 °C.
Durante a tarde, o sol predomina em grande parte do estado, e as temperaturas sobem, alcançando entre 28 °C e 30 °C nas regiões Norte e Oeste.
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642