A agenda cultural deste fim de semana promete movimentar as cidades do Oeste e Norte paranaense.
No sábado (8), em Cascavel, tem apresentação imperdível do grupo Vocal Home, com um concerto que promete emocionar o público. O ingresso é solidário, basta levar 1 kg de alimento não perecível. O evento será no Teatro Municipal, às 19h45.
O 11º Festival de Cinema de Cascavel já começou, e neste domingo (9), o público do distrito de Juvinópolis poderá assistir à exibição do filme "Que Mordomo é Esse?". A classificação é livre e a sessão começa às 14h.
Já em Toledo, neste sábado, será realizada a 10ª edição da Rockato, evento que une rock e solidariedade em prol da causa animal. A programação conta com música, praça de alimentação e exposição de artesanato, a partir das 15h, na Praça da Cultura.
Em Foz do Iguaçu, o destaque do fim de semana é o espetáculo "Aurora da Minha Vida", uma apresentação do projeto Foz Fazendo Arte e da Escola de Teatro da Fundação Cultural. A encenação será no sábado, às 20h, na própria fundação.
No Norte paranaense, também tem espetáculo. A peça de palhaçaria "O Último Tranco" propõe uma reflexão sobre temas como a morte, a memória e a saudade. Serão duas sessões: uma no sábado e outra no domingo, às 19h, com entrada gratuita, na Vila Triolé.
Confira mais detalhes no vídeo:
Evelyn Veit com supervisão de Alexandra Oliveira / Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642