Cotidiano

Mais de 40 celulares furtados ou roubados são devolvidos em Toledo

Vítima comprovaram a propriedade e reaveram os aparelhos


Imagem Catve.com

Mais de 40 celulares furtados ou roubados em Toledo foram devolvidos as vítimas, nesta sexta-feira (7). A cerimônia de devolução foi realizada no prédio da Associação Comercial Industrial de Toledo.

A ação, realizada pela Polícia Civil, foi resultado de longa investigação que combate o crime de furto e roubo de celulares.

Edivan de Oliveira é gerente de uma loja de eletrônicos. Ele conta que foram furtados 10 celulares de dentro de um balcão de exposição no mês de dezembro. Entre agosto e setembro, policiais entraram em contato para informar que foram recuperados 6 aparelho. No primeiro momento, ele não acreditou, mas hoje pode retirar esses equipamentos.

O celular de Amanda Santos de Oliveira foi furtado em janeiro de 2023 após a casa dela ser invadida. Ao receber a notícia que o eletrônico foi recuperado, pensou que era golpe, mas hoje confirmou que as forças de segurança o localizaram.

O celular de Alisson Tesolin também foi levado em 2023 em um supermercado e ficou surpreso ao receber o comunicado da polícia.

Todas as vítimas puderam reaver os celulares mediante comprovação de propriedade. A Polícia Civil reforça que as investigações continuam e orienta a população a registrar boletim de ocorrência em casos de furtos e roubos, o que facilita a localização e devolução de objetos recuperados.

A população também pode denunciar casos suspeitos pelos telefones 181 e 197.

Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano