Um homem de 43 anos ficou ferido ao sofrer choque elétrico na Avenida Piquiri, em Cascavel no Oeste do Paraná, na manhã desta terça-feira (4).
Segundo informado à reportagem, três suspeitos tentavam furtar fios, quando um deles que estava no poste sofreu o choque elétrico e caiu.
Os outros dois envolvidos fugiram para a região de mata. Buscas são realizada por equipe da Polícia Militar para tentar localizá-los.
O homem que sofreu o choque elétrico teve queimaduras em aproximadamente 12% do corpo. Ele recebeu atendimentos dos socorristas do Siate e foi encaminhado à unidade hospitalar.
Em nota a Polícia Militar informou que a equipe foi acionada para verificar a situação de descarga elétrica após tentativa de furto. Na sequência, foi informado que duas pessoas tentaram retirar o homem ferido. No local, foi encontrado um homem ferido. Socorristas do Siate foram acionados e constataram queimaduras no braço direito, perna esquerda e região das nádegas. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário. Ainda segundo a nota, ele foi identificado e relatou que tentou realizar furto de fios, no entanto não soube indicar o local da tentativa. O homem ficou sob escolta e na sequência foi encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes da Delegacia Cidadã. |



Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642