Catve.com
Durante o último sábado (1º) e a madrugada deste domingo (2), fortes chuvas foram registradas em todo o Paraná, deixando pontos com falta de energia elétrica.
De acordo com o Simepar, as pancadas de chuva vieram acompanhadas de muitas descargas elétricas e ventos com intensidades moderadas a fortes. Além disso, também foram registradas em diversas localidades a ocorrência de granizos.
De acordo com a Copel, a região de Cascavel foi mais severamente atingida, seguida das bases de Toledo e Marechal Cândido Rondon. O município de Cascavel tem 2,5 mil domicílios com interrupção no fornecimento de energia.
A companhia atua para restabelecer o serviço nas cidades da região.
Kariny Camilo sob a supervisão de Bruna Guzzo | Portal Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642