Catve.com
A segunda missa do Dia de Finados, realizada no Cemitério Central de Cascavel neste domingo (2), começou às 9h e reuniu um grande número de fiéis. As tendas montadas no local ficaram lotadas durante a celebração.
A programação religiosa teve início às 7h e segue ao longo do dia, com missas em diferentes cemitérios da cidade. No mesmo horário das 9h, outras celebrações também são realizadas nos cemitérios Cristo Redentor e São Luiz.
O Dia de Finados é um momento dedicado à reflexão, memória e homenagens para aqueles que já se foram, mas permanecem vivos na lembrança das famílias. Mesmo com o tempo instável e a chuva leve no início da manhã, muitos cascavelenses compareceram aos cemitérios para prestar suas homenagens.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DAS MISSAS
Cemitério Central - em frente ao portão de entrada
7h - Celebrante: Paróquia Nossa Senhora de Caravaggio
9h - Celebrante: Paróquia Nossa Senhora de Caravaggio
16h - Celebrante: Paróquia Nossa Senhora de Caravaggio
Cemitério São Luiz, bairro São Cristóvão
9h - Celebrante: Paróquia São Cristóvão
17h - Celebrante: Paróquia São Cristóvão
Cemitério Cristo Redentor, bairro Guarujá
9h - Celebrante: Paróquia São Francisco de Assis
Cemitério Jardim da Saudade, bairro Guarujá
16h - Celebrante: Paróquia São Francisco de Assis
LINHA DE ÔNIBUS
O transporte público é gratuito no domingo e a linha 360, que atende o Cemitério Central, terá um ônibus extra das 8h às 17h. Segundo a Transitar, haverá veículos reservas nas garagens para reforçar o serviço caso o movimento aumente.
Kariny Camilo sob a supervisão de Bruna Guzzo | Portal Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642