O fim de semana já está aí e a programação cultural está movimentada no Paraná.
Em Cascavel, no sábado (25), você pode curtir mais uma edição da Feira Cultural, no calçadão da Rua Erechim. A programação começa às 9h e vai até as 15h, com muita arte, cultura e sustentabilidade.
Também no sábado, em Cascavel, o Teatro Municipal Sefrin Filho será palco do Festival Nacional de Capoeira Mestrinho. As apresentações começam às 19h.
Em Toledo, está sendo realizado o Campeonato Paranaense de Conjuntos de Ginástica Rítmica, no Ginásio de Esportes Alcides Pan. No sábado, o evento começa às 9h30 e segue até as 19h30. Já no domingo, as competições acontecem das 9h às 11h30.
Na fronteira, em Foz do Iguaçu, o público pode curtir o domingão na Feirinha da JK, com atrações musicais, artesanato e gastronomia. O evento acontece das 8h às 12h30, na Praça da Paz.
Já em Londrina, tem o Bailinho do Plantão, com muita música e dança. O ponto de encontro é na Rua Piauí, nº 130, no sábado, às 17h. A cidade também recebe a 27ª Edição do Festival Kinoarte de Cinema, com exibições de filmes no sábado e domingo. A atividade é gratuita e acontece na Rua Piauí, nº 211.
Confira mais detalhes no vídeo:
Evelyn Veit com supervisão de Alexandra Oliveira / Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642