Cotidiano

Aluno de 11 anos leva pedrada na cabeça e fica ferido em Cascavel

Incidente ocorreu no Colégio Estadual Professor Victorio Emanuel Abrozino


Um estudante de 11 anos do Colégio Estadual Professor Victorio Emanuel Abrozino, em Cascavel, ficou ferido na tarde desta terça-feira (21) após ser atingido por uma pedrada na cabeça.

De acordo com informações apuradas no local, os alunos tentavam derrubar uma bola presa em uma árvore quando começaram a jogar pedras. Durante a tentativa, um dos estudantes foi acidentalmente atingido.

O menino sofreu um corte de cerca de dois centímetros na cabeça e precisou de atendimento médico. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hkids para realizar sutura.

Nota da SEED:

A situação envolvendo dois estudantes do Colégio Estadual Professor Victório Emanuel Abrozino, em Cascavel, foi registrada nesta terça-feira (21), no intervalo da aula. Um deles necessitou de atendimento por parte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) devido a ferimentos resultantes da situação. O serviço foi prontamente acionado pela direção da escola, que procederá com os protocolos pedagógicos cabíveis.

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano