Cotidiano

Alta e gratidão: Sargento Migliorini se recupera em casa após resgate heroico em incêndio; veja relato


Imagem: Catve

O Sargento Edemar de Souza Migliorini, do Corpo de Bombeiros de Cascavel, recebeu alta hospitalar e dará continuidade à sua recuperação em casa. O militar ficou internado por três dias no São Lucas Hospital Center, tratando queimaduras de segundo e terceiro graus, principalmente em braços, mãos e lombar, sofridas durante o combate ao incêndio no Condomínio Residencial João Batista Cunha, na última quarta-feira (15). "Agora estou em casa, vou continuar o tratamento em casa e, graças a Deus, está tudo bem. Eu espero que logo esteja de volta à ativa e poder voltar ao trabalho de combate a incêndio no Corpo de Bombeiros," declarou.

Migliorini foi o responsável pelo resgate de Juliane Vieira, 28 anos, que estava no apartamento em chamas, no 13º andar. O ato heroico foi registrado em uma imagem que viralizou, onde ele aparece com o uniforme de combate danificado pela intensidade do fogo.


(Fotos das vestimentas do militar danificadas pelo fogo)

O militar também fez questão de agradecer a onda de apoio e solidariedade que recebeu nos últimos dias. "Muito obrigado às tantas mensagens que eu recebi nesses dias difíceis, muitas mensagens de amizade, de carinho, de tantas pessoas, de colegas de trabalho, de amigos e tudo, e eu gostaria muito de deixar um abraço para todo mundo e, se Deus quiser, logo estar de volta na ativa no trabalho do Corpo de Bombeiros, no combate a incêndio."

Segundo boletim médico, o sargento deve retornar ao hospital na terça-feira (21) para realizar um procedimento cirúrgico na quarta-feira (22). O procedimento é um desbridamento (remoção de tecidos mortos) da lesão por queimadura.

Maria Vitória sob orientação de Alexandra de Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano