Cotidiano

Mulher de 51 anos e criança estão intubadas e sedadas, informa hospital

Elas estão em estado grave na UTI do São Lucas Hospital Center


Imagem de Capa

O São Lucas Hospital Center divulgou atualizações sobre o quadro de saúde de duas vítimas do incêndio em apartamento no Edifício João Batista Cunha em Cascavel.

Conforme informado, Sueli Vieira dos Reis de 51 anos e Pietro José Dalmagro de quatro anos estão intubadas e sedadas. Neste momento, elas estão em estado grave e na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O Pietro tem queimaduras em região de pelve, pernas e mãos. Já a Sueli sofreu queimaduras em face, vias aéreas, braços e pernas.

Elas recebem todos os cuidados das equipes médicas e passam por avaliações até a recuperação. 

VÍTIMA MAIS GRAVE

Uma jovem de 28 anos, Juliane Suellem Vieira dos Reis, é a vítima mais grave. Ela sofreu lesões em cerca de 80% a 90% do corpo. Além de queimaduras pelo corpo ela estava com fuligem na boca. Ela recebeu os atendimentos no local e foi encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

Atualizações sobre o estado de saúde da vítima não foram divulgadas, mas o estado de saúde é grave.


BOMBEIROS FERIDOS

O sargento Migliorini teve em torno de 20% do corpo queimado, com lesões no dorso e braços. Já outro teve lesões nas mãos. Ambos foram encaminhados à unidades hospitalares para atendimento da ocorrência


INTOXICAÇÃO POR FUMAÇA

Três homens, de 32, 36 e 54 anos foram atendidos pelos socorristas do Samu após inalarem fumaça. Eles ajudaram a socorrer as vitimas.

SOBRE O INCÊNDIO

O incêndio aconteceu em um apartamento no Edifício João Batista Cunha em Cascavel, no Oeste do Paraná, na manhã de quarta-feira (15).

As chamas iniciaram no apartamento que fica no 13º andar da torre 1, do prédio localizado na rua Riachuelo cruzamento com a Rua Antonina, Centro de Cascavel.

Nas imagens é possível ver as chamas no último andar e muita fumaça saindo do edifício. Moradores foram evacuados, da torre 1 onde aconteceu o incêndio. 

Ainda não há informações oficiais sobre como as chamas iniciaram. A Polícia Científica foi mobilizada para realizar perícia e as circunstâncias serão apuradas em investigação.

Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano