Casos de intoxicação por metanol continuam sendo investigados no estado do Paraná. Um dos supostos casos é em Toledo, onde o paciente investigado fugiu do hospital onde estava internado.
O Hospital Bom Jesus registrou um boletim de ocorrência após o sumiço do paciente na tarde desta quinta-feira (10). A fuga do homem, de 27 anos, ainda é desconhecida e foi antes mesmo do resultado dos exames.
Segundo o secretário de saúde do Paraná, Beto Preto, informou que são 12 casos informados, sendo que três foram confirmados, em Curitiba. Além disso, há quatro casos investigados, um em Maringá, um em Toledo e dois em Foz do Iguaçu. A compra de 424 ampolas do etanol farmacêutico foi confirmada pela pasta.
A Secretaria de Saúde do estado orienta evitar bebidas alcoólicas destiladas, as investigações a respeito da origem destas bebidas continuam.
| ATUALIZAÇÃO: Na segunda-feira (13 de outubro), Júnior Palma diretor da Vigilância em Saúde de Toledo, informou que na sexta-feira (10) o caso foi descartado, ou seja, negativo, para intoxicação por metanol. | 
 
Confira os detalhes no vídeo:
										Reportagem por Wagner Lima | Jornal da Catve
				 
				
			 
			
				
									** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
						WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642