Cotidiano

Fiéis participam da Carreata da Fé em Cascavel mesmo sob chuva

Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida foi levada à Câmara onde missa será celebrada


Imagem de Capa

Imagem Catve.com

Nem mesmo a chuva conseguiu interromper esse momento de fé. A imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida percorreu as ruas de Cascavel na manhã desta quarta-feira (8), levando bênçãos e emoção aos fiéis.

A Carreata da Fé foi realizada logo após a missa da novena de Nossa Senhora Aparecida das 7h, o Padre Divo percorreu ruas importantes da cidade como a São Paulo e Avenida Brasil, abençoando todos que estavam no trajeto.

Nas imagens é possível ver que o sacerdote estava em uma caminhonete com a imagem Peregrina de Nossa Senhora nas mãos, profetizando mensagens de fé à comunidade.

O percurso foi acompanhado por agentes da Transitar até a Câmara Municipal, onde os vereadores receberam a imagem da Santa, o Padre Divo e fiéis que participaram desse momento de fé, orações e louvores. Uma missa será realizada.

A Carreata da Fé faz parte da 73ª Festa da Padroeira que segue até o dia 12 de outubro, com programações religiosa e gastronômica.








Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano