Foto: Catve.com
Na última terça-feira, 30, o presidente da Câmara de Cascavel, Tiago Almeida (Republicanos), se reuniu no plenarinho da Casa de Leis com a maioria dos vereadores por aproximadamente 40 minutos, antes do início da Sessão Ordinária, e informou que não vai mais adquirir a câmera fotográfica de R$ 85 mil.
PERDIDO NO DESERTO
Parafraseando o prefeito Renato Silva, quando este se refere à imprensa de Cascavel com a ilustre frase: "são vozes perdidas no deserto", eis que o presidente da Câmara, Tiago Almeida, após muito rolo, confusão e coisarada, depois que o Blog publicou que a Câmara havia licitado uma câmera fotográfica para uso dos profissionais do Legislativo no valor de R$ 85 mil, resolveu informar aos vereadores que não iria mais comprar o equipamento. Segundo ele, quando o "chicote" estalou, ficou sozinho — ninguém o defendeu.
ACUSAÇÃO
De acordo com informações de quem estava no plenarinho quando Tiago Almeida anunciou o recuo da compra, as conversas foram ásperas e direcionadas aos vereadores. Segundo ele, seus pares não manifestaram apoio no anúncio da aquisição. Atacou diretamente o ex-presidente Alécio Espínola, dizendo que este foi um dos que "colocou gasolina no fogo". Disse ainda que, se os vereadores quiserem fotos e vídeos de qualidade, que façam com seus próprios celulares.
ASSIM TERMINOU
Deste modo, o presidente da Câmara terminou como muitos: "sozinho no deserto". E a Câmara vai continuar, por mais algum tempo, sem a câmera!
texto Luiz Nardelli
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642