Catve
Com o avanço das obras do Ecopark Floresta, em Cascavel, os moradores fizeram uma ponte improvisada para passar sobre o rio.
A ponte que existia foi demolida para que a construção de uma nova fosse feita.
No local, existe um caminho alternativo, mas que acaba se tornando distante para as pessoas que passam pelo local, então, a população prefere arriscar a estrutura improvisada.
Algumas pessoas afirmam que não sentem medo de passar pelo trecho. "É, mais seguro, é, mas já é um trecho que a gente não conhece direito", disse José Dutra, sobre a rota alternativa.
Em nota, a Secretaria de Obras informou que há interdições na região. Confira:
"Com o avanço das obras do Ecopark Floresta, a Secretaria de Serviços e Obras Públicas informa que há interdições na região norte de Cascavel. A Rua Arapongas, no trecho entre a Rua Uirapuru e Rua Afonso José Martins, está totalmente interditada.
O fechamento é necessário por conta da construção de um novo bueiro no local, que auxiliará na drenagem da região. A previsão é que o bloqueio siga até o dia 7 de outubro devido à grandiosidade e os detalhes do trabalho.
A rota alternativa é a Rua Beija-Flor, que, apesar de também estar em obras, tem trânsito livre e interliga os bairros da região.
A Sesop reforça que o bloqueio é temporário em prol de uma obra que beneficiará toda comunidade. A travessia feito pelos alunos não é segura. A recomendação a eles também é usar a Rua Beija Flor, neste curto período, até a liberação do tráfego."
Confira os detalhes no vídeo acima.
Reportagem Déborah Evangelista | CATVE
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642