Imagem Polícia Civil-MS
Avião de pequeno porte caiu na área rural de Aquidauana, no Pantanal do Mato Grosso do Sul, na noite de terça-feira (23). Local da queda é na área da fazenda Barra Mansa.
Quatro pessoas morreram no acidente. Um deles é Kongjian Yu, chinês considerado um dos maiores arquitetos do mundo.
Também estavam à bordo do avião o piloto e proprietário Marcelo Pereira de Barros, Luiz Fernando Ferraz cineasta documentarista e Rubens Crispim Júnior diretor e documentarista.
Conforme informado pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, equipes da PCMS, incluindo peritos criminais, estão em campo para a realização dos procedimentos de praxe e o levantamento de dados preliminares
As causas do acidente serão investigadas.
Confira a nota na íntegra:
"A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS), por intermédio do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) e da Delegacia de Polícia de Aquidauana, informa que foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente aéreo em uma zona rural do município.
Equipes da PCMS, incluindo peritos criminais, estão em campo para a realização dos procedimentos de praxe e o levantamento de dados preliminares. Neste momento, não há confirmação oficial sobre o número de vítimas fatais nem sobre as circunstâncias do ocorrido.
A instituição ressalta que as informações referentes aos trabalhos periciais e investigativos serão comunicadas à imprensa de forma oficial e oportuna, após a finalização das diligências necessárias.
+ Marcelo pereira de Barros - piloto s proprietário aeronave; * KONGJIAN YU; * Luiz Fernando Feres da Cunha Ferraz; *Rubens Crispim Jr."
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642