Um motorista de ônibus do transporte coletivo de Cascavel precisou de atendimento de urgência na manhã desta quarta-feira (17), no Terminal de Transbordo Oeste.
De acordo com informações repassadas à reportagem, ele conduzia a Linha Santo Onofre quando começou a sentir falta de ar. No primeiro momento chegaram a informar à reportagem que se tratava de uma crise alérgica, no entanto o fato não foi confirmado.
Passageiros e colegas de trabalho rapidamente acionaram o socorro. Equipes do Samu foram mobilizadas e no primeiro momento o trabalhador estava consciente. No entanto, logo na sequência, ele sofreu parada cardiorrespiratória.
Os socorristas realizaram manobras de reanimação por cerca de uma hora. O motorista conseguiu ser estabilizado ainda no local e, na sequência, foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), onde permanece internado para novos exames e acompanhamento médico.
Há princípio, o homem de 49 anos sofreu um mal súbito relacionado às condições cardíacas.
A Guarda Municipal também prestou apoio na ocorrência, auxiliando na organização do trânsito e na segurança do terminal durante o atendimento.
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642