Catve
A licitação do Território Verde, que estava em andamento em Cascavel, foi suspensa. O projeto é para a revitalização do Lado Municipal e, agora, um novo processo vai precisar ser feito.
Em nota, o município informou que percebeu que o projeto precisava de alguns ajustes. Confira na íntegra:
"A Prefeitura de Cascavel revogou a Concorrência Pública nº 18/2024, que visava a contratação de uma empresa para a "Estruturação do Território Verde e Requalificação do Parque Paulo Gorski", como forma de garantir a segurança e a eficiência da obra.
Durante o processo licitatório, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente comunicou a necessidade de incluir no projeto algumas condicionantes que serão definidas no Plano de Segurança da Barragem, que está em fase de contratação.
Essa nova exigência resultaria em ajustes no projeto e na planilha orçamentária. A revogação do processo licitatório permite à prefeitura revisar o projeto e fazer os ajustes necessários, evitando possíveis reajustes de valores logo no início da execução do contrato.
A prefeitura reitera seu compromisso com a transparência e a correta aplicação dos recursos públicos. Um novo processo licitatório será lançado assim que as adequações forem concluídas."
Confira os detalhes no vídeo acima.
Reportagem Deivid Souza | CATVE
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642